Vasco Rosa Santos é o novo Diretor de Operações da Ravasqueira

Formado pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, especializado em Viticultura e Enologia pela University of California, Davis – UCDavis e Pós-Graduado em Gestão pela Católica Lisbon School of Business & Economics, Vasco Rosa Santos é o novo Diretor de Operações da Ravasqueira.

Para Pedro Pereira Gonçalves, Administrador da Ravasqueira,

 

“esta nova responsabilidade transversal que o Vasco Rosa Santos assume é o reconhecimento da experiência e do percurso que tem feito na empresa ao longo dos últimos anos. Esta aposta clara no talento e nas pessoas, alinhada com os valores da empresa, reforça a estratégia tendo em conta os objetivos estabelecidos”.

 

O percurso profissional do novo Diretor de Operações da Ravasqueira iniciou-se na Nova Zelândia em 2007, na Whitehaven Wine Company, seguindo-se o Vale de Algares Casa de Sarmento, já em Portugal. Em 2012 chega à Ravasqueira como Winemaker, tendo em 2016 assumido o cargo de Coordenador Geral de Enologia Viticultura. Com mais de 9 anos de experiência na empresa, assume a responsabilidade dos Departamentos de Viticultura, Enologia e Produção, a partir do dia 1 de Dezembro de 2021.