Passatempo | 3000 hectares de histórias

Passatempo | 3000 hectares de histórias

PROMOVIDO POR:

Sociedade Agrícola D. Diniz SA

NIPC – 500 253 013 

Sede – Monte da Ravasqueira 

CP: 7040-121 Arraiolos

 

A campanha “3000 hectares de histórias” tem como objetivo promover a divulgação da marca junto dos públicos do Monte da Ravasqueira e testar o seu conhecimento acerca da marca e respectivos produtos através de um questionário realizado diariamente nas redes sociais da marca, designadamente no Instagram e no Facebook. O passatempo premiará semanalmente os mais rápidos a responder, de acordo com critérios que abaixo explicitamos, com 1 pack de Monte da Ravasqueira Reserva da Família.

 

Esta campanha obedece às condições que a seguir se indicam:

 

  1. Período da Campanha

1.1. O passatempo decorrerá entre as 12:00:00 horas do dia 18 de Abril de 2020 e as 23:59:59 horas do dia 14 de Maio de 2020 na página de Instagram da marca – @monte_da_ravasqueira – com possibilidade de difusão dos mesmos conteúdos via Facebook – fb.com/ravasqueira

1.2. Só serão considerados, no momento da atribuição do prémio, os participantes com perfil criado e aberto, passível de consulta e envio de mensagem direta no Instagram.

 

  1. Destinatários

2.1. O passatempo destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental ou nas Regiões autónomas da Madeira e Açores. 

 

  1. Mecânica

3.1 O passatempo realiza-se no Instagram do Monte da Ravasqueira. 

3.2 Diariamente será colocada uma questão aos seguidores e demais interessados na marca. 

3.3 Cada uma das questões será publicada via posts no newsfeed e instagram stories, incidindo sobre um dos seguintes temas:

  • Atividade da empresa
  • Propriedade “Monte da Ravasqueira”, em Arraiolos 
  • Caracterização e atributos específicos dos produtos comercializados pelo Monte da Ravasqueira
  • Dimensão do negócio
  • Marcas e/ou referências incluídas no portefólio do Monte da Ravasqueira
  • Momentos de comunicação do Monte da Ravasqueira e/ou datas importantes na história da empresa

3.4 Para concorrer, cada participante terá que responder à pergunta colocada e cumprir as seguintes condições:

a) Seguir o perfil @monte_da_ravasqueira 

b) Fazer like no post semanal dedicado ao passatempo publicado no perfil do Monte da Ravasqueira e identificar 3 amigos nos comentários

c) Responder à story com a pergunta do dia 

3.5 Caso a resposta seja correta ou a que mais se aproxima da resposta correta, será então considerado para efeitos de premiação.

 

  1. Regras do Passatempo

4.1 As perguntas diárias serão publicadas às 12h de Sábado a Quinta-feira, conforme os seguintes períodos:

  • 18 de Abril a 23 de Abril
  • 25 de Abril a 30 de Abril
  • 2 de Maio a 7 de Maio
  • 9 de Maio a 14 de Maio

4.2 O vencedor semanal será o participante com mais respostas acertadas durante o período de 6 dias anunciado pelo promotor do passatempo; 

4.3 Em caso de empate, será premiado o participante o que o tiver feito mais rapidamente; 

4.4 As participações são válidas até às 23:59 de cada quinta-feira; ‬

4.6 O vencedor será anunciado às 12:00 de cada sexta-feira nas stories da Ravasqueira e contactado por mensagem direta através do Instagram. 

4.7 Vencerá o primeiro participante a cumprir todos os requisitos acima descritos‬.

4.8 Cada participante só poderá ser premiado uma vez ao longo do passatempo.

4.9 O participante vencedor terá 72 horas para responder. Caso não o faça, o vencedor será o participante com o segundo melhor desempenho, e assim sucessivamente, até um participante confirmar os seus dados.

4.10 A entrega dos prémios será feita por correio, mediante facultação de morada do participante e comprovativo de idade igual ou superior a 18 anos.  

4.11 Se a encomenda em questão não for levantada durante o prazo determinado pela transportadora, o segundo classificado será contactado para efeitos de atribuição do prémio, conforme no ponto 4.9.

 

  1. Critérios de exclusão

A entidade promotora do passatempo reserva o direito de excluir qualquer participação com base em qualquer acção considerada ilícita, ilegal ou perturbadora da iniciativa, por forma a obter vantagem competitiva no decorrer deste passatempo: suspeita de manipulação, modificação, eliminação ou supressão de dados ou programas informáticos associados ao passatempo com intenção incorreta ou injusta para outros participantes;

O não cumprimento de qualquer cláusula do presente regulamento implica a desqualificação e eliminação imediata da participação correspondente. 

 

  1. Divulgação da ação

6.1. A comunicação da iniciativa será feita nos diversos canais digitais do Monte da Ravasqueira (site, newsletter, PR) e redes sociais da marca (Facebook e Instagram).

 

  1. Condições gerais

7.1. A participação na ação implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas no presente Regulamento.

7.2. A entidade promotora reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja de alguma forma a violar o presente regulamento.

 

Arraiolos, 18 de Abril de 2020