Quatro vinhos entre Os Melhores do Ano 2019

Dois vinhos destacados em cada uma das revistas da especialidade em Portugal que provam a consistência e qualidade dos vinhos da Ravasqueira e nos enchem de orgulho.

Chegados a Fevereiro e Março, ficamos a conhecer os Melhores do Ano para cada uma das revistas da especialidade. A distinção diz respeito a 2019 e destaca os melhores dos melhores em cada região. É sempre com grande expectativa que os produtores aguardam este anúncio que ajuda a validar e avaliar o trabalho desenvolvido na adega e fora dela. Mais uma vez, estamos de parabéns.

A Revista de Vinhos destacou dois vinhos da Ravasqueira entre 25 na lista dos Melhores do Ano no Alentejo em 2019, o Ravasqueira Premium Alicante Bouschet 2014 e o Ravasqueira Vinha das Romãs 2016, ambos com 18 pontos. Já a Revista Grandes Escolhas incluiu na sua lista dos melhores alentejanos do ano o Ravasqueira Premium Tinto 2014 e o Ravasqueira Touriga Franca 2017.

Quatro vinhos diferentes em destaque, numa prova de consistência e qualidade dos vinhos da Ravasqueira que nos enche de orgulho. Assinale-se ainda a particularidade de um dos vinhos em destaque ser da colheita 2017, que tem vindo a provar ter sido um ano muito especial na Ravasqueira: a demonstrá-lo estão vinhos como o Reserva da Família Tinto ou até o Syrah+Viognier 2017, que na edição de Março da Grandes Escolhas foi avaliado com 17,5 pontos e descrito como “bem encorpado, potente e exuberante” pelo Master of Wine, Dirceu Vianna Junior.